O Tigre estava connosco desde setembro de 2021 e tinha agora 9 anos. Era dócil com pessoas, desconfiado com outros cães, mas encontrou na Iris uma companheira inseparável. Durante muito tempo, partilharam a mesma box, o mesmo espaço. A doença chegou e infelizmente teve uma rápida evolução. Tivemos de nos despedir dele, com o coração apertado, mas com a certeza de que foi amado, cuidado e respeitado até ao fim. O Tigre representa tantos cães mais velhos que vivem nos abrigos: invisíveis, silenciosos, mas cheios de amor para dar. O Tigre deixa saudades. Deixa memórias.
Obrigado, Tigre. Foste — e serás sempre — um grande companheiro.