Encontrei um animal na via pública, o que eu faço?
Se encontrar um animal perdido ou acidentado na via pública devo inicialmente verificar se este tem uma chapa com contactos.
Se sim, devo contactar o seu dono.
Se não, devo contactar entre as 9:00 e as 17:00 a Câmara Municipal da Horta.
Fora deste horário devo contactar a GNR – SEPNA ou a PSP.
Contatos:
Câmara Municipal da Horta – 292 202 000
GNR – SEPNA – 292 202 110 / 96 119 60 69
PSP – 292 208 510
Linha SOS Ambiente: 808 200 520
no Facebook
2 dias atrás
Tivemos o prazer de receber a visita da Júlia Carvalho, Presidente da Associação de Estudantes da ESMA 25/26, que veio entregar em nome da Associação um donativo de 1000 euros ❤️🙏![]()
Este valor fará uma diferença imensa na nossa missão diária de cuidar, alimentar e proteger os nossos animais, garantindo-lhes o bem-estar e o carinho que tanto precisam.
Ações como a vossa mostram a força e a empatia da nossa juventude. Desejamos a toda a equipa da Associação de Estudantes o maior sucesso, felicidades e a melhor das sortes para o futuro pessoal e académico. Que nunca percam esta nobreza de caráter e que mantenham sempre esse coração grande e generoso!
Um grande e sincero obrigado por caminharem ao nosso lado pelos animais!
...
Siga-nos
Subscreva a nossa newsletter
Os nossos emails são periódicos. Nós não enviamos Spam!