Pastora

Pastora

  • Sexo: Fêmea
  • Idade: 13 anos
  • Raça: Rafeiro

Observações

A Pastora sempre viveu no canil da AFAMA. Primeiro no canil de São Lourenço e depois no canil de Santa Bárbara. A Pastora era uma cadela de porte grande, simpática, dócil e com um apetite voraz. Um dia teve um início de um AVC que lhe deixou sequelas: a cabeça de lado e os movimentos um pouco descoordenados. Mas a Pastora nunca deixou de estar bem disposta, nunca perdeu o seu apetite e nunca deixou de lutar contra a sua descoordenação. O tempo foi passando e a Pastora foi ficando mais descoordenada e com menos apetite. Fizemos o que podíamos, com os meios que temos, para que ela se sentisse confortável. Mas, chegou o dia em que a Pastora explicou-nos que não estava confortável, que, às vezes, há lutas que acabam… Sabemos que a Pastora é uma estrelinha da AFAMA no céu canino. Jamais esqueceremos o que ela nos quis ensinar. Vai ficar para sempre nos corações e na memória de todos os que trataram dela, com amor e carinho, desde que chegou com 6 meses, em 2002, ao nosso canil. Deixou-nos a 5 de Novembro de 2015. Até sempre, Pastora!

Se tem alguma questão ou necessita mais informação, por favor entre em contato

A Minha Galeria de Fotos

Eventos

Cãominhada

Domingo 2 de junho vamos fazer a nossa 10ª Cãominhada. Junta-te a nós e vem passar um dia espetacular com os nossos patudos. Inscreva-se na…
Adotar um amigo

Subscreva a nossa newsletter

Os emails são esporádicos. Nunca enviaremos Spam!




    Acompanhe no seu email as novidades da AFAMA

    Vamos enviar uma newsletter periódica a todos os e-mails subscritos. Acompanhe desta forma a atividade da AFAMA. Obrigado.
    Gostaria de receber as nossas novidades? Subscreva aqui:
    EU QUERO RECEBER AS NOVIDADES
    close-link