Lupo

Lupo

  • Sexo: Macho
  • Idade: 10 anos
  • Raça: Rafeiro

Observações

O Lupo foi encontrado na ribeira dos Flamengos. Não sabemos se foi atirado para lá, ou se simplesmente caiu. O certo é que não conseguiria sair dali, não fossem as pessoas que casualmente passavam e o salvaram. Estava num estado bastante lastimável, cheio de frio e fome e com o pêlo em bastante mau estado, cheio de “chocas” bem coladas à pele, o que indica que se encontrava perdido ou abandonado há já bastante tempo. As pulgas e o mau estado do pêlo, estavam já a provocar feridas no dorso e junto às patas, o que dificultou ainda mais a tosquia. O rabo quase não se distinguia no emaranhado de pêlo preso a ele. As patas eram autênticas bolas de pêlo. Esteve a aguardar durante 15 dias que alguém o reclamasse pelo que passou a estar disponível para adopção, ansioso para ser o melhor amigo de alguém.

Se tem alguma questão ou necessita mais informação, por favor entre em contato

A Minha Galeria de Fotos

Eventos

Cãominhada

Domingo 2 de junho vamos fazer a nossa 10ª Cãominhada. Junta-te a nós e vem passar um dia espetacular com os nossos patudos. Inscreva-se na…
Adotar um amigo

Subscreva a nossa newsletter

Os emails são esporádicos. Nunca enviaremos Spam!




    Acompanhe no seu email as novidades da AFAMA

    Vamos enviar uma newsletter periódica a todos os e-mails subscritos. Acompanhe desta forma a atividade da AFAMA. Obrigado.
    Gostaria de receber as nossas novidades? Subscreva aqui:
    EU QUERO RECEBER AS NOVIDADES
    close-link