Luísa

Luísa

  • Sexo: Fêmea
  • Idade: 13 anos
  • Raça: Rafeiro

Observações

A nossa Luísa vivia no canil desde 2005. Nessa altura tinha cerca de 1 ano e chegou lá porque o ex-dono maltratava-a. A Luísa era uma cadela de porte grande, tranquila, obediente e cheia de personalidade. Gostava de mandar nos seus companheiros de canil. Durante mais de 10 anos dividiu a box com o seu amigo e eterno apaixonado, o Fiel. Naquela box, a Luísa mandava e o Fiel obedecia-lhe! Mesmo quando andavam soltos era a Luísa que mandava o Fiel para dentro da box. Eram uma dupla inseparável. A Luísa partiu sem ter um lar e uma família que a acolhesse. O canil foi o seu lar e os voluntários que dela sempre trataram, foram os seus donos. De olhar muito meigo, percebia os voluntários muito bem. Foi uma resistente durante todos estes anos no canil. Agora que partiu, o Fiel está triste e sente-se muito sozinho. Vamos dar-lhe todo o apoio que conseguirmos. Da Luísa todos sentimos saudades e vamos guardar, para sempre, os momentos que pássamos com ela. Até sempre Luísa! A Luísa deixou-nos em 21 de Abril de 2017.

Se tem alguma questão ou necessita mais informação, por favor entre em contato

A Minha Galeria de Fotos

Eventos

Cãominhada

Domingo 2 de junho vamos fazer a nossa 10ª Cãominhada. Junta-te a nós e vem passar um dia espetacular com os nossos patudos. Inscreva-se na…
Adotar um amigo

Subscreva a nossa newsletter

Os emails são esporádicos. Nunca enviaremos Spam!




    Acompanhe no seu email as novidades da AFAMA

    Vamos enviar uma newsletter periódica a todos os e-mails subscritos. Acompanhe desta forma a atividade da AFAMA. Obrigado.
    Gostaria de receber as nossas novidades? Subscreva aqui:
    EU QUERO RECEBER AS NOVIDADES
    close-link