A pedido da Ação Social e com a intervenção da GNR, foram recolhidos pelo Canil Municipal 4 cães (duas fêmeas – a Willow e a Gaya e dois machos – o Alfa e o Marley), pertencentes a um senhor de baixo rendimento, que não se sabe muito bem como os alimentava. Os cães viviam com ele em casa, e não estavam habituados a conviver com outras pessoas ou animais. Entraram na AFAMA em fevereiro de 2021. A socialização foi muito complicada, e 2 meses depois continuavam a mostrar medo, embora um pouco mais confiantes. O Alfa, desde sempre se revelou como o protetor dos restantes, e o que mais depressa começou a tentar perceber as rotinas do canil. As fêmeas eram sempre mais medrosas, principalmente a Willow.

Hoje a Gaya nem parece a mesma … que transformação! É uma querida, sempre pronta para mimos e festas… basta te aproximares que ela vem logo em busca de miminhos e ainda te enche de beijinhos! É mesmo um amor! 🐶❤️

A Gaya está finalmente pronta para uma família que a ame como ela merece! ❤️

Venham conhecê-la!

A Gaya procura uma família que a acolha! 🤲

Para mais informações visite https://afamafaial.org/adote/gaya/ e saiba como a adotar em https://afamafaial.org/adotar-um-cao-adulto/.

Partilhe e ajude-nos a ajudar os nossos patudos! 🐾

#Gaya #Afama #abrigodeanimais #animalshelter #cao #dog #adotar #adopt #faial #acores #açores #azores