facebooklogoen-flag3

Seja voluntário


voluntario1O afecto, a atenção e os passeios são essenciais para o bem-estar de todos os cães. 

Os que vivem nos nossos canis não são excepção, mas estes não tem um dono que lhes proporcione tudo isto diariamente, por isso dependem dos voluntários para tal. 

Por isso, se gosta de cães e quer passar parte do seu tempo livre a melhorar a vida dos nossos amigos de 4 patas, colabore connosco.

Neste momento temos um sistema de voluntariado, em que a cada dia da semana uma equipa de voluntários, em horários diversos, doa uma ou duas horas do seu dia aos nossos amigos.

Se tem pouco tempo, venha aos nossos canis ao sábado, dar banhos, passear e mimar os nossos amigos.

Sabemos que este trabalho requer alguma preparação psicológica, pois é duro saber que há tantos sem lar, quando muitas vezes temos os nossos tão cheios de amor em casa, mas estes animais estão necessitados de contacto com seres humanos, e a sua recompensa serão infinitas horas de afecto e gratidão por toda a atenção e companheirismo que pode oferecer.

Se tem vontade de ajudar mas o contacto directo com os animais é muito duro para si pode ser voluntário na recolha de alimentos, ou colaborando nas actividades de angariação de fundos: peditórios, bazares, feiras do livro, etc...

Inscreva-se como voluntário.